Obrigado Jerónimo...

Como fui para o Alive na quinta-feira, andei arredado do mundo informativo até ontem...

Quando vi as notícias e vi pessoal aos tiros pelo meio de um bairro de Loures, fiquei completamente alucinado, a pensar que estava a ver imagens de Tikrit ou Najaf!

Hoje fiquei muito mais descansado quando o Jerónimo de Sousa disse que não dramatizava este conflito.

Uffffff, que alívio!!!

P.S. - Já agora, que aqui estou, como é que se chama mesmo o "democrata" Presidente/Rei/Regente/Filho do Grande Pai da Coreia do Norte?
Aquele cantor magnífico do Team America...

Que bela voz...

3 Response to "Obrigado Jerónimo..."

  1. Anónimo Says:

    Team America, FUCK YEAH!

  2. Matt Damon Says:

    Matt Damon!

  3. Kim Jong Il Says:

    I'm... so... ronery.
    So ronery,
    So ronery and sadry arone.
    There's no one, just me onry
    Sitting on my rittre throne