Razões pelas quais não vejo a MTV

Porque, entre outras que tais, ontem foram os VMA (Video Music Awards).

Ora, vamos lá ver então quem ganhou prémios: em primeiro lugar, temos a grande vencedora Britney Spears (!!!) com 3, Tokio Hotel (melhor artista novo - passe o paradoxo de ter melhor e Tokio Hotel na mesma frase), Chris Browm, Lil Wayne e Pussycat Dolls (quem quer que sejam estes) e, cereja no topo do bolo (mais uma vez passe o paradoxo, visto que a Brita e os Togay Hotel já o seriam), melhor vídeo rock, quem é, quem é?

Exacto, os Linkin Park! Fabuloso... Enche-me o coração saber que os putos de hoje em dia consomem música com tanta qualidade. Temos futuro...

PS - Ah, falta falar sobre as actuações musicais do mesmo evento. À partida, aviso já que me vou abster de qualquer tipo de comentário, porque os nomes falam por si: Pink, Kanye West, Christina Aguilera, Rihanna, Jonas Brothers, Paramore e Miley Cirus com Tokio Hotel.

Clap, clap, clap, clap (com ovação de pé!)

6 Response to "Razões pelas quais não vejo a MTV"

  1. Juanna Says:

    É nestes casos, meu amigo, que eu te digo: a ignorância é uma benção!
    Já agora, a Britney Spears ainda canta? Hum:/

  2. ines Says:

    Finalmente consigo visitar o teu email e é com grandes risadas que te escrevo este comentário. Não é por seres meu irmão, mas tu escreves é bem para xuxu!
    Aqui em Timor-L chamar-te-iam um erudito, eu acredito que com o teu humor e sentido critico darias um excelente comentador em qualquer sítio do mundo e, quem sabe, Aveiro, vá (aí é de facto mais exigente!).

    Mega beijo,
    Inês

  3. AL Says:

    Nê: Vê lá se me arranjas aí emprego como comentador. Como credenciais levas o meu humor e 10 anos de imitação da voz do Xanana! Também sou muito bom na caminha, pelo menos de manhã!

    Ju: Cantar?

  4. opatrao Says:

    Não quero mais ouvir falar de música!!
    Li ontem na NME que a Kylie Minogue quer ser paneleira :((((((

    http://cu_e_incidencias.blogspot.com/

  5. Chiko Says:

    Então inês andas a ler o email do teu irmão, olha que isso é privado, lê antes o Blog... :)

    À parte da piadinha facil espero que esteja tudo bem aí para os lados do sol nascente... beijinhos

  6. Chiko Says:

    As bonecas pussycat são uma das razões porque eu vejo MTV... pelo menos fazem-me parar 2 minutos no meio da zapping :P