Rotice

Alguém me explica que rotice é fazer uma lista dos 100 álbuns mais gay de sempre?

Não, não... Pior, bem pior:

Alguém me explica como é que o NME faz uma lista dos 100 álbuns mais gay de sempre?

Não, não! Muito pior (mas muito pior mesmo):

Alguém me explica como é que o The Rise and Fall of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars foi considerado o álbum mais gay de sempre? E como é que nesta lista manhosa aparece o Grace do Jeff Buckley, o Nevermind dos Nirvana, o Transformer do Lou Reed e, heresia-mor de todas as heresias, o Sgt. Pepper's dos Beatles?

Fuckin' Hell!!!

2 Response to "Rotice"

  1. JoanaDurans Says:

    Há situações e atitudes que por mais que nos esforcemos para compreender, tal não é pura e simplesmente... possível... de compreender.

  2. Ricardo Says:

    O que eu gostava mesmo de saber é: o que é um álbum mais gay de sempre? E: se conseguirmos definir o que é, o que é que isso interessa? Não sei, parecem-me duas perguntas pertinentes. Talvez façam parte das perguntas mais gay de sempre...