Não há como (e não necessariamente por esta ordem):

Abrantes para:
- beber cerveja quase a preço de água;
- ficar constipado e ser mandado à cama;
- estar sentado à beira da lareira;
- comer o cozido à portuguesa da minha mãe.

A minha lareira para:
- estar sentado à beira;
- assar castanhas no assador de barro que comprei no Feira Nova;
- melhorar da constipação.

A Lia para:
- me fazer feliz;
- me acompanhar na lareira a apanhar calor;
- me tratar a constipação;
- me fazer aguardar o futuro tranquilo.

3 Response to "Não há como (e não necessariamente por esta ordem):"

  1. Juanna Says:

    Que boa vida :) As melhoras então*

  2. AL Says:

    Viva o chá de limão com mel e o creme gordo Barral para pôr à volta do nariz, cheio de frieiras de tanto assoar!

  3. Juanna Says:

    :) Desde que és um rapaz com emprego que nunca mais cá apareceste. Tá tudo a correr bem?