Roupas de uma Rock Baby

Como disse no post anterior, andamos a comprar roupinha para a Meg. E, obviamente, como uma Rock Baby que vai ser, tem que ter Rock Clothing!

Estou indeciso entre as roupas que vou comprar (porque acho que quero comprar todas!), daí que vou começar a postar roupinhas, contando que os meus (dois ou três) leitores me ajudem com isto (ainda assim, o mais provável de acontecer é que vou mesmo comprar todas!).

Daí, cá vai:

5 Response to "Roupas de uma Rock Baby"

  1. Juanna Says:

    Lol! E se ela não gostar de rock? Se quiser ser do metal ou gostar de pimbalhada?
    Hum... Sim, tens razão, começa já a ensiná-la :)

  2. AL Says:

    Epá, por causa do começa já a ensiná-la, tenho que ver se encontro algum Baby Grow do FCPorto :)

  3. JoanaDurans Says:

    Ai que show!!! Compra todasssssssss

  4. Bell Says:

    olah... moro em ourinhos - sp e estou gravida e gostaria de compar roupinhas rock tb... onde vc conseguiu encontrar????? muito obrigada... bell breves... meu email eh lutien@itelefonica.com.br

  5. MENINOS DO BUCHÃO Says:

    Amigo, sei que o post é antigo, mas achei ele em um site de busca... tive um moleque recentemente e gostaria de saber onde encontro esses bodys para meu moleque. Se puder me ajudar, muito obrigado! E muito rock n' roll para você e sua familia. klansotoniel@gmail.com