Daily Routine

Isto de só ter 10 horas de aulas por semana (e 1 explicando), deixa-me tempo para:

- engordar (e tenho... já vão quase 90 quilos);

- ler (por acaso até podia ser mais, mas vá lá, vai-se fazendo o que se pode);

- tocar baixo (ver "ler");

- navegar na net (nomeadamente sites de bebés e roupinhas lindas para ver na Meg a partir de Fevereiro);

- (principalmente) ver séries. E aqui reside o clímax deste post: sim, o resto da minha vida pouco importa, vamos é falar de séries e recomendar umas quantas à malta. Ora, enquanto a nossa (vulgo Lia e eu) preferida - por todas as razões, mas principalmente por uma: Barney... wait for it... Stinson - How I Met Your Mother está de pausa (costuma sair à segunda, só que, não sei porquê, esta semana não saiu), temos The Big Bang Theory (também quase a chegar ao ponto em que vamos ter que esperar avidamente - Dr. Sheldon Cooper rules! - pela semana seguinte para ver outro episódio), Californication (on hold, à espera que a Lia me apanhe a meio da 2ª temporada), My Name is Earl (a qual sigo sozinho, porque já vai na 4ª temporada e a Lia não viu mais de metade) e 30 rock a começar. Na lista de espera: It's always sunny in Philadelphia, Saved, Pushing Daisies e Coupling.
Pelo meio, documentários (nomeadamente o Extreme Engineering do Discovery), Jon Stewart e Stephen Colbert, Magic's Secrets Finally revealed,... Resumindo e concluindo: (para além do desocupado que sou) TV Cabo para quê???

PS - Se houver aí sugestões de séries, mandem vir!

4 Response to "Daily Routine"

  1. Ricardo Says:

    No topo dos topos, está o The Office. Inglês, com o Ricky Gervais, o original. O americano, com o Steve Carell também é muito bom mas não consegue atingir os níveis de delírio humorístico do The Office inglês. E o melhor é que acabamos vários episódios sem termos rido um segundo. É um humor de constrangimento.

    Numa onda completamente diferente, proponho a pornografia do Bunny Ranch em que, no meio de mamadas, canzanas, e fetiches de todos os tipo, observamos atónitos as coelhinhas a filosofarem sobre as suas vidas de putas. Um must see.

  2. AL Says:

    Em relação ao The Office, estou lá... Em relação ao BunnyRanch, ver post a seguir (em termos cronológicos). :)

  3. Juanna Says:

    Eu não conheço nem metade das séries que vocês dizem. Eu fiquei no Sex and the City, no Dr. House, na Ally Macbeal e ainda me recordo do MacGyver e Love Boat. LOL!

    Eu cá, tenho 4 canais, internet limitada a 2MB internacionais e trabalho 7 horas por dia :/

    Os livros continuam a ser a minha cena. Compra o Arquipélago da Insónia do Lobo Antunes.
    Ah! E quanto a filmes vai ver o Ensaio sobre a cegueira. E se ainda não leste o livro, lê! Eu não gosto da escrita do Saramago mas este livro está power! Bjo*

  4. AL Says:

    Ju: tens que vir para o Séc. XXI, sista!
    Começa pelo How I Met Your Mother... Truly...

    Ainda no outro dia estava a falar com o Pedro (do (in)util(idades) - blog dos amigos beluga - igualmente fã da série) e chegámos à conclusão - nossa, logo passível de crítica - que o Barney Stinson é uma personagem só ultrapassada pelo grande George Constanza. E só de se aproximar (ao ponto de ser comparável), já é um feito enormíssimo...