Sócrates

No dia em que mais de 90% dos Profs fizeram greve e, mais uma vez, demonstraram que muitas coisas estão mal:

- O Governo, liderado pelo Dr. Sócrates (sim, para mim, um Engenheiro é uma pessoa que está inscrita na Ordem dos Engenheiros), veio dizer que era à volta de 60% quem tinha feito greve e, como tal, era uma grande derrota para os Sindicatos. 1ª consideração: são burros ou fazem-se? 2ª consideração: mesmo que fossem só os 60%, quer dizer alguma coisa, ou nem por isso?

- O Dr. Sócrates foi votado o 4º ou 5º mais bem vestido de todos os políticos do mundo (ao menos, houve alguma coisa em que nos levou para o topo... Tudo o resto = miséria!)

- O Dr. Sócrates disse que ia dar guita ao sector automóvel para aumentar a COMPETIVIDADE! Sim, a COMPETIVIDADE!

Dr. Sócrates, já nos chegava quando dizia EMPREENDORISMO, agora competividade?

Obrigado por me fazer rir! É pena é que eu só me ria da sua tristeza...

3 Response to "Sócrates"

  1. Juanna Says:

    O 4º ou 5º mais bem vestido? LOl! Eu não vi isso! Somos os maiores então! Se o tipo se veste bem o que é que interessa a miséria, pá? (ironia)

    Quanto a greve dos professores tou deliciada. Verdade! Só tenho pena que ninguém naquele governo entenda a importancia de uma greve de 60%.

    O que me deixa triste, é que nós somos um grande país e um país em grande e estes tipos aproveitam-se dele. Em vez de valorizarem o esforço colectivo, sentam-se a pensar no bem-estar pessoal.

    Empreendedorismo e competividade, são palavras bonitas para tapar o olho do portugês. Bah!

  2. AL Says:

    Nós vamos lá... É só este palhaço deixar de pensar que tem que ser o Anti-Guterres e pode ser que se atine... Agora com os Profs é que não tem sorte nenhuma...
    Ou sai a Milu, ou sai ele!

  3. JoanaDurans Says:

    Dra. sou eu pah... Dr. és tu... que andámos lá a marrar para fazer todas as cadeiras... leia-se... TODAS :)