6 dias

Como qualquer adjectivo é infimamente redutor quanto à beleza da minha filha, continuo a "postar" fotos dela.

Acho que ficam todos a ganhar...

PS - Reparar na mão da Margarida na 4ª fotografia. Decididamente nascida para o Rock!!!





9 Response to "6 dias"

  1. opatrao Says:

    Qual delas a mailinda????

  2. AL Says:

    Fácil: TODAS!

    :)

  3. ines Says:

    K DELICIA....O LOURENÇO VAI TER K TER MUITA ATENÇÃO A ESTA PRINCESA....

  4. Bárbara Says:

    a foto nº4 está mesmo mesmo bonita! :D

  5. AL Says:

    Pois, é a nº4 e as outras todas: as que já publiquei, e as que irei publicar :)

  6. Augusta Says:

    "Mais vale tarde do que nunca!"
    A maior felicidade do meu dia? Definitivamente: conhecer este blog!
    Lindo! Escolha? A 5ª. Porquê? O rock estará (ou talvez não) na vida dela... No entanto a serenidade, sem dúvida de quem está de bem com a vida, e a postura de uma grande pensadora deixa-a ainda mais linda (se tal é possível:
    BJS

  7. JoanaDurans Says:

    A do rock está muito cool, mas esta serenidade da última foto diz tudo... sem palavras! E temos mais um anjo cá na terra! :) Lindaaa!

  8. Susana Antas Says:

    oh Afonso... soube pela Marta Lima.
    Que linda que é a tua Margarida. Tudo de bom para vocês fiquei tao contente míudo! Um beijao grande espero verte em breve e conhecer esta princesinha ao vivo.

    Beijinho da Suza!

  9. AL Says:

    É linda a minha florzinha! E cada dia que passa, mais linda está...

    Que trabalhinho tão bem feito :)

    Ficamos à espera das visitas.

    Beijinhos