1 mês - 4 de Março de 2009

Como é possível já ter passado 1 mês?

Ainda me parece que foi ontem :)

Noites bem passadas, noites mal passadas, riso, choro, berro, cantoria, sono (muito), mas essencialmente a felicidade de ter este ser esplêndido por perto...

Há um mês a minha vida mudou. Para melhor.

Muito melhor!













7 Response to "1 mês - 4 de Março de 2009"

  1. Rui Says:

    Está tão gira a Margaridinha.

    Pois é prrime, o tempo passou a correr, e vai aproveitando cada momento, porque a seguir vem o 1º ano, a 1ª década... enfim...

    Fico contente por saber que tudo corre melhor ainda que a normalidade, com a chegada da "Meg" :P

    Abraços e um beijo à Lia.

  2. Ricardo Says:

    :)

    Só pode, meu caro!

    Parabéns à Margarida pelo primeiro mês de vida!

    Tudo de bom*

  3. Anónimo Says:

    Parabens, a "nossa" menina está cada vez mais linda! Como é que o avô Manel não há-de estar tão babado...Bejinhos para os 3, Elisabete

  4. Juanna Says:

    Olha a boa vida de ser bébé!
    Aproveitem bem que eles crescem num instante:)

  5. ines Says:

    Mano,

    Tou com saudades dessa princesa linda e super bem disposta. Kero dar-lhe colinho, ,muito!!!

  6. Anónimo Says:

    Ola "meus lindos"..

    tanto que me lembrei da menina linda no dia 4! parabens pelo seu primeiro mês de vida! Continua linda e a "brotar" que nem uma maravilhosa Margarida num jardim florido!
    São os reflexos obvios dos papás babados!

    beijo grande para os três e um muito, muito especial para a minha mais recente amiga Margarida!

    Marisa Silva

    (pelo andar das coisinhas parece que te vou conhecer quando já estiveres capaz de ler os meus comentarios por aqui!!)

  7. Margarida Says:

    Que bonequinha mais linda! Temos de combinar para irmos ai visitar essa princesa e seus pais.


    Muitos beijinhos

    Ana