5 meses

Nem quis acreditar quando entrei no blog e vi que desde Maio que não posto nada...

Tristeza...

Só por isso (e porque a Margarida é, efectivamente, lindíssima), aqui vão umas dezenas de fotos!

Entretanto, uns parêntesis:

- A Margarida é uma bebé fenomenal. É simpática, dorminhoca, faladora, enfim, perfeita.

- Começou há 3 dias a comer sopas (o que dá fotos impecáveis :) e tem sido a risota total...

- O meu sobrinho Lourenço nasceu no dia 29 de Junho (o pequenino na maternidade é ele)...

- Os outros bebés que por aí aparecem são os meus outros sobrinhos: o Francisco e o Martim. Há duas fotos em que estão os 3. Estamos à espera do Lourenço para a foto do quarteto fantástico :)


Chega de converseta... Vamos às fotos!


































6 Response to "5 meses"

  1. Juanna Says:

    Aleluia! Já estava a desmotivar com o teu blog desactualizadissimo!

    Essa miúda é fantástica, linda e não pára de crescer!

    O teu sobrinho é o máximo! Já tá em casa?

    Agora, tenho cá pra mim que vieste a Lisboa visitar o teu sobrinho... provavelmente , ficaste alguns dias ou horas e não me disseste nada! Uiii... vais ter que me ouvir:P

  2. Inês Says:

    Olá,
    Sou a Inês uma amiga da Lia, etsudou com ela em Abrantes. Adorei conhecer a Margarida mesmo que seja por fotos. Gostava muito de falar com a Lia. Eu perdi os conctatos telefonicos e se não for pedir muito ela que me mande o mail com o número dela que uma dia k passe por aveiro eu entro em contacto com ela- angelnezi@gmail.com. Desculpa estar a incomodar.
    Beijinhos para os três...
    Inês Santos

  3. Rui Says:

    Pah... que fotos brutais...

    Até que enfim arranjaste um tempinho para colocares aqui um update...

    Cya Saturdayyyy

  4. opatrao Says:

    Quando é que maggy é autorizada a passar férias com o padrinho???

  5. Anónimo Says:

    MotherF...otos!!!

    Renato

  6. Coccinella Says:

    Que anjinho!!!!!!!!!! É mesmo linda, contra factos não há argumentos!!! eh eh :) :) :)