Zeitgeist

Amanhã faz 7 meses que nasceu a princesa. Já tem 70 cm e 7,66 kg, daí a tratarmos, carinhosamente, claro, por Chumbinho! :)


As sopas e as papas, como tudo, têm dias bons e outros nem por isso. Agora, o que é sempre fantástico é ela. Já palra bué: tátá, dádá... Não tarda temos papá (e mamã) :)
Quase já se senta sozinha e, se nos distraímos 1 segundo já está a tentar virar-se no carrinho, no parque, no tapete... Atenção máxima não chega!
Já faz imensa companhia, tanto a nós como a si própria: às vezes damos por ela, já acordada, na cama, a brincar e "falar" sozinha, sem nos dar aquele chorinho de "malta, já estou acordada, porque é que ainda não me pegaram ao colo?". E, já bate palminhas :) Ehehehhe

Só os dentinhos é que ainda não começaram a furar as gengivas, o que nos preocupa um bocado, já que, quanto mais tarde, mais lhe vai custar... Não há-de ser nada...


Como não podia deixar de ser, fotos :)


Aparecem fotos das férias, mas também dos aniversários dos avós de Abrantes, com o respectivo primeiro molhar de pés na piscina, com a companhia do caçula Lourenço! YEAH!!!

Sugiro a música “Isn’t she Lovely” (espertinho :) ) do Stevie Wonder para acompanhar o “slideshow”.


Enjoy…


PS – Por manifesta falta de planeamento (leia-se parvoíce), as fotos aparecem na ordem contrária à que eu pretendia, logo, cronologicamente estão do fim para o princípio… Quem me conhece sabe perfeitamente que só o trabalho que daria pôr tudo na ordem certa vai contra o “ser Afonso”, vai daí…



















3 Response to "Zeitgeist"

  1. Joaninha Says:

    Genial - Adoro! Está linda. Mas a tia Inês babada já tinha contado. E os avós e os pais também não lhe ficam atrás - na baba! Bjs para todos, Joana

  2. AL Says:

    É tão fácil babar com estes bebés lindos...

    Assim como é fácil babar com os teus filhos e sobrinhos :)

    Deve ser dos genes...

  3. Coccinella Says:

    E não é que está cada vez mais gira??? :D :D :D