8 meses e meio

Agora que a princesa já tem tanto tempo de vida cá fora como a que teve no ventre, começa a despontar o primeiro dentinho (não tarda haverá foto a comprová-lo)... Ainda não gatinha, mas rasteja (Ranger!) e senta-se e aguenta por bom tempo... Chora quando não lhe damos atenção (enquanto jantamos, por exemplo) e brinca às escondidas durante o tempo que lhe apetece. Ah, e cada dia está mais linda...

Fotos (da máquina super-espectacularíssima-fantástica-nas-horas que foi prenda de casório :) ), aí vamos...













11 Response to "8 meses e meio"

  1. Coccinella Says:

    Eh pah, os olhos são mesmo os da Lia. Está tãooooooooooo linda mas tãooooooooooooooo linda!!!!!!!! Princesa não... rainha!

    Beijo enorme para os três

  2. AL Says:

    Princesa sim: a princesa é filha do rei e da rainha :)

  3. Juanna Says:

    /me sorri de orelha a orelha, feita tonta, a ver as fotos.

    Que crecida :) Essas fotos dos banhos estão espetaculares. Eheh!

  4. AL Says:

    Sendo ela espectacular, é fácil as fotos estarem como estão...

    Até porque o fotógrafo em causa é fraquinho...

  5. mariposa Says:

    as do banho... sem meter agua!
    viva a sereia!

    besos
    (from madrid with SAUDADE - esse sentimento que estrangeiro num intende)

  6. mariposa Says:

    e quem ~e a bomba de franja ; )
    LINDAAAAA

    besos

  7. Joaninha Says:

    Primo, a miúda está muita gira, com um ar gozão como deve ser. Mais parecida com a Lia é que era difícil!! Já vi que a Lia cortou a franja para tu não as confundires ;) bjs

  8. AL Says:

    A Lia cortou a franja para eu passar a teu duas franjolas em casa :)

    E que lindas são :)

    E o ar gozão, sem dúvida... Alguma coisa haveria de ir roubar ao pai, já que a beleza herdou-a toda toda da mãezinha...

  9. opatrao Says:

    Está linda e grande a filha, e está lindíssima a mãe com a sua franja.
    Estou com saudades de umas escondidas do género das que brincamos entre o meu quarto e o do Bruce lá em nossa casa.
    Com direito a musiquinha e tudo ;)

    Abraço Bro!
    Estou cheio de saudades vossas!

  10. AL Says:

    E nós cheios de saudades tuas... Há-de chamar muito pelo padrinho esta beldade :)

    PS - Vais ver um vídeo que eu tenho aqui, feito na super-machine, da Meg a jogar às escondidas comigo, com uma mantazinha, em que era ela que se escondia e quando se destapava ria bué!

    É um fenómeno esta princesa :)

  11. Mandi Says:

    GRANDI!!!!
    Estou a ver todos cheios de energias!!São power vocês!

    Um beijo enorme de Luanda,

    Sil

    Vi penso!