First Rays of the New Rising Sun

Vem o Sol, volta a alegria...

Voltam as passeatas, agora com uma caminhante semi-autónoma (na direcção :) os braços do adulto só larga raramente), sedenta de atenção e actividades atractivas - não só na rua, em casa também - (quase) sempre bem-disposta, a "falar" o que sabe, em toda e qualquer ocasião... O olá dela já é reconhecido por Aveiro fora :)

A Páscoa trouxe muito boa luz, logo grandes fotografias! A primeira ida ao Castelo de Abrantes, com os primos Falcão. O ganso, por seu lado, é que escusava de ter dado uma bicada à princesa... Vá lá, que foi de raspão! Fica o aviso :)

Avizinha-se uma ida a Lisboa, ao encontro dos Albertys e, principalmente, matar saudades do primo Lourenço, que já tem fotos na Torre Eiffel! Très bien!

Estou mais magro. Não muito, mas estou... Ao fim de uma escalada com a manutenção do declive positivo, até à estagnação, finalmente há uma inflexão! Continuo a achar que é mais uma coisa boa que a Margarida me traz! Se bem que, de vez em quando, sabe bem dormir mais um bocadinho... Só mais 5 minutinhos...

Decidi que vou mudar o dígito das dezenas da minha idade novamente... Já lá iam 10 anos de 2 e, sinceramente, parece-me que é hora de mudar... Extravagâncias... Coisa a fazer no espaço de 2 meses, mais coisa, menos coisa!

Por falar nos vintes, e em jeito de despedida, era difícil ter sido melhor! E nem vou entrar em grandes sentimentalismos: foram mesmo fixes os meus vintes!!!

Fotos da Meg...





6 Response to "First Rays of the New Rising Sun"

  1. Margarida Says:

    Que linda! Que grande! Até fico emocionada! Está o máximo a nossa princesa. E que ar ela faz para as fotos. LINDA!!!! Espero que nesta vinda a Lisboa haja tempo para se encontrar com a priminha Mi :) estamos com muitas saudades!

    beijinhos

  2. AL Says:

    Vai com certeza! E vai ser espectacular :)

    Beijinhos

  3. Mariana Says:

    Que linda a minha sobrinha...e que bem lhe fica o lenço da tia "Nana" :)

  4. Juanna Says:

    Aposto que toda a gente vai cobrar uma visita :P Se calhar mais vale ficarem em Lisboa durante um mês!! Ahaha! Eu também vos quero ver :) E quero conhecer o teu sobrinho :) A megs tá TÃO grande!

  5. AL Says:

    As idas a Lisboa são sempre um espectáculo de actividades! Mas, pela primeira vez, vamos ter a Meg interactiva :) Não consigo deixar de sonhar com Sol abundante no fim-de-semana, para não estragar as passeatas que tenho em mente! Eu digo qualquer coisa, assim que assentarmos arraias!

    Quanto a lencinho da tia "Nana", as palavras falam por si! E a alegria da princesa quando está perto da Nanananananana fala por tudo! Beijinhos :)

  6. Anónimo Says:

    só para acrescentar uma nota: as duas últimas fotos em que a Meg está com um casaco azul...... era um casaco do Pai Afonso!!!!!!!!ehehehehehe
    Fica linda e está cada vez mai linda!
    a vóvó!