Refresh

Ao que parece, sou um totó!

Não que alguma vez tenha tido dúvidas (longe disso), mas enfim... Jackass, palerma, piço, (atenção aos mais susceptíveis que piço, no Ribatejo, é uma palavra banal, como as anteriores... Bem sei que para o Norte é uma palavra um pouco mais vernacular...) todos bons adjectivos que também se coadunam com o artista referido no que vou contar...

Pois parece que, 3 anos depois de ter este blog, me apercebi que era tãããããão fácil arranjar um layout diferente daqueles que o blogspot disponibiliza... Layouts super fixes e que são ultra-fáceis de adquirir e trocar...

Enfim, um grande artista português, pois com certeza (em minha desculpa, devo dizer que tenho uma costela espanhola)!

Pois não é que foi necessário a Lia pedir-me ajuda a fazer um blog para ela (novidades para breve, parece-me) e para lhe arranjar um layout diferente, porque não gostava de nenhum daqueles, para eu me dignar a procurar uns quantos e encontrar este, que, pelo menos para já, vai passar a ser a face do meu blog?

Depois do exorcismo (e consequente exposição) da minha palermice, resta o motivo deste post:

O blog tem cara lavada e uma (justa) homenagem à Primavera que começou e à minha Kombi, que adoro! Até um destes dias, assim ficará!

Siga a banda!

3 Response to "Refresh"

  1. Margarida Says:

    somo dois grandes totós. até tenho vergonha das horas que perdi com isso. porque queria mudar também e andei a fazer googles durante horas :) e hoje venho aqui e voilá :) Lindo! fiz no meu e é tão simples que parece mentira..nunca me lembrei de ir ao blogspot..esperta

  2. Juanna Says:

    Hum... Eu acho que sofro do mesmo mal! Onde é que isso existe? Ahaha! Vou procurar! Sei que dá para criar um layout mas trocar com outras pessoas é ainda melhor ;)
    Estamos a ficar para trás na esperteza :P

    By the way: Ficou muito bem!!

  3. Anónimo Says:

    ADORO a Mudança!!!!!!!!!
    Parabéns.... valeu
    a Pegacha