(des)Apoio ao Cliente

- Cheio de vontade de escrever? Sim...

- Cheio de vontade de postar fotos? Sim...

- Irritado por o computador estar pela 2ª vez no arranjo no espaço de 3 meses (sendo que em cada vez que lá vai, fica lá 30 dias)? Sim...

- Irado pelo facto de o modem ADSL ter dado o berro, deixando-me à mercê da caridade de um qualquer vizinho (bendito seja...) e da sua rede wireless desprotegida? Sim, tanto...

- Orgulhoso pelo concertão dos Kaviar na Aula Magna? Tanto, mas tanto!

- Preparado para abrir os Xutos em Abrantes? Rock Yeah!

- Altamente expectante pelo 30º aniversário? Oooooooh yesssssssssss!

- Orgulhoso por apadrinhar o casamento da minha irmã, sendo o padrinho do meu (adorado) cunhado? Nem caibo em mim... (Às tantas é por causa disso que nos vamos atirar de um avião, tandem style...)


- Se é só sim, então porque é que não escreves?

Já disse que estou sem o meu computador e sem internet decente?

Raistaparta!

1 Response to "(des)Apoio ao Cliente"

  1. Anónimo Says:

    Que pena teres parado de registar os "teus momentos" aqui.... agora é só facebook!!!!!!
    Vai aparecendo..... temos saudades!

    Beijos Pegachos