Soltas

- A Margarida já anda!

Andar, mesmo... Ainda com os braços no ar, para se equilibrar, mas, onde quer que a larguemos, zás!, aí vai ela (degraus incluídos)...

...E é fantástico! Temo-nos rido tanto, mas tanto... E andamos todos orgulhosos, claro. Sorte a nossa que a miúda é espectacular :)

(e o cabelinho dela já dá para fazer um totó atrás (ou dois) bem feitinho... está (lentamente, felizmente) a tornar-se uma mulherzita :) ahahhahah)


- O Papa vem a Portugal, vai daí, dia 13 de Maio os Kaviar vão dar um concerto na Aula Magna... Nada contra o senhor Ratzinger, só que o nosso salmo é mais o Rock'n'Roll...

Primeira parte dos A Silent Film, com a previsão (talvez optimista da minha parte) de que vão estar mais pessoas para nos ver do que para vê-los... Era bonito! :)

Ainda assim, uma adenda: dos meu top 3 de lugares para tocar em Portugal (Coliseu, Paredes de Coura e Aula Magna), a partir de quinta já só faltam 2!
Sou gajo para estar super-contente...


- Acaba amanhã o meu período de leccionação (estupendo verbo que conheci há pouco mais de 2 anos e ao qual ainda não me habituei, vá-se lá saber porquê...) na Escola de Cantanhede e os alunos que acabei de ter (11º ano) fizeram-me um diploma de agradecimento e levaram um bolo para comermos no fim da aula...

Insatisfeito profissionalmente? Epá, não me parece...
(o bolo estava muito bom!)


- Até mereceram ganhar o campeonato, sim senhor, mas, porra!, era preciso andar a buzinar até às duas da manhã? Cum caraças pá, só ganharam um (!) campeonato e há pessoas que se levantam às 7.30h da manhã e precisam de dormir... Irra! Ninguém cala o Benfica, fónix!


- Bora lá à Aula Magna ver o Kaviar a pregar o Rock'n'Roll?
Hell Yeah!

2 Response to "Soltas"

  1. Ana Says:

    Entrei na Aula Magna sem saber que ia haver 1.ª parte, mas rapidamente me esqueci que tinha comprado bilhete para A Silent Film. Kaviar foram brilhantes e meteram Silent Film a um canto. Obrigada por me encherem as medidas e fico a aguardar mais concertos/CD.

  2. AL Says:

    Obrigado pelas palavras extremamente elogiosas! Orgulho...

    Novidades para breve, anunciadas aqui e em www.thekaviar.com

    :)